terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As long as you love me - Capítulo 26

Se eu estou nervosa? Sim eu estou, mais do que eu já estive em toda a minha vida, porque dessa vez eu tinha um plano, e dessa vez eu estou pronta. Pronta para enfrentar o meu maior medo.

Eram 6 horas, eu não contei pra ninguém onde ia, só falei para a Carly que ia dar uma volta. Desci e logo vi o carro dele parado, fomos até um depósito abandonado, o caminho todo foi um silêncio horrível, eu estava tremendo, mas não era pelo frio, espero que ele não tenha percebido isso.
Entramos e logo ele trancou a porta.

Max: prontinho, estamos a sós
Você: bom, pode começar a me contar
Max: contar o que?
Você: da última vez que nos encontramos você me disse que eu não sabia quase nada sobre a história, não acha que é o mínimo que eu mereço depois de tudo que você me fez?
Max: você realmente acreditou que viria até aqui e que teriamos uma conversa super agradável onde eu te contaria tudo que você quisesse saber?
Você: Max, eu só quero saber o porque. Porque a minha família? Porque eu?
Max: ok (seu nome), vou te contar uma história

Eu estava na escola, era muito esforçado naquela época, vou confessar, era mais tímido e nunca fui daqueles de ter muitos amigos. E na minha classe, tinha um outro menino, ele era o popular, o atleta, era simpático com todos, todo mundo queria ser amigo ou namorada desse cara. Sempre tinha o que queria, sempre ganhava todas as coisas. Ele não fazia quase esforço nenhum para conseguir notas e medalhas. Tinha uma prova ou competição ele ficava em primeiro e quando não ficava, ninguém dava importância para o vencedor.
Até que um dia, entrou uma menina na escola, ela era linda, inteligente, diferente de todas as outras, era irritada, respeitosa, era realmente uma garota dos sonhos. Todos se apaixonaram por ela, e esse garoto popular que sempre conseguia tudo, levou um fora dessa menina. Ela virou minha amiga, minha única amiga de verdade, saiamos juntos, dávamos risada, nos divertíamos muito, era sempre mágico quando ela estava por perto. Passávamos a maior parte do tempo juntos, estudando, conversando, montando projetos, qualquer coisa, desde que ela estivesse perto de mim. Eu me apaixonei por ela, eu a amava, amava de verdade.
Um certo dia, eu a vi chorando na escola, perguntei para ela o que tinha acontecido e ela me disse que estava apaixonada, e que sentia  medo daquilo. Então eu disse que sentia a mesma coisa, eu me declarei para ela, ela se assustou, disse que eu tinha entendido errado, ela me contou que estava grávida. Sim grávida aos 17 anos, e que na verdade ela amava outro cara, o pior cara que eu podia imaginar para ela. Você faz uma ideia de quem né? Mas então alguns meses depois eles foram morar juntos e em seguida se casaram, adivinha, eu fui convidado para ser o padrinho do casamento, tiveram uma filha linda, tão parecida com a mãe, ela era perfeita.
Você: ta Max, mas o que tudo isso tem a ver com o fato de você arruinar a minha vida?
Max: não percebe (seu nome)?
Você: não vai me dizer que você.. você.. você amava a minha mãe? -olhei assustada-
Max: como nunca amei ninguém, seu pai sempre tirou tudo de mim (seu nome), ele tirou a coisa mais importante de todas, e então eu fiz uma promessa, que se ele não me deixou ser feliz, a família inteira dele sofreria. Então eu me aproximei, virei amigo do seu pai, fiquei próximo da sua mãe, mas a felicidade dos dois me matava a cada dia, eu ficava imaginando como seria a minha vida ao lado dela.
Você: você é doentio
Max: ué (seu nome) nunca amou?
Você: eu amo, mas você estraga tudo
Max: igual o idiota do seu pai fez comigo, agora é a sua vez, eu queria muito mesmo (seu nome) ter matado o seu pai como você pensa que eu fiz. Teria sido o maior prazer da minha vida ver aquele desgraçado morto, o sangue dele escorrendo nas minhas mãos e eu dando risada
Você: quem você pensa que é pra falar assim do meu pai seu cretino

Eu não sabia o que estava fazendo, em um minuto eu estava sentada ouvindo o Max falando, no outro eu rolava no chão, batendo nele como eu nunca bati antes, eu estava com raiva, e eu juntei tudo, eu estava descontando tudo de uma vez. Só que dessa vez, estavamos sozinhos e ele não tinha como se defender tão rápido. Eu me levantei e chutei o corpo dele, comecei a gritar:

QUEM É VOCÊ SEM OS SEUS CAPANGAS DE MERDA?
VOCÊ É UM BOSTA, NÃO SERVE PRA NADA
VOCÊ NUNCA IA MERECER A MINHA MÃE
NA VERDADE VOCÊ NUNCA VAI MERECER NINGUÉM, SEU DESGRAÇADO.
-chutei ele mais uma vez, e mais uma- Eu estava adorando a sensação, não posso negar.

Max: calma (seu nome), ainda não terminei de te falar a melhor parte. Eu nunca tinha amado ninguém como amei a sua mãe, até você aparecer -sorrindo-
Você: O QUE?
Max: o jeito como você me desafia, o jeito como age com as pessoas, como é madura e independente e ao mesmo tempo tem medo, seus olhos de raiva quando não consegue o que quer, o jeito como luta por tudo que deseja, como corre atrás dos seus sonhos e principalmente como não desiste do que acredita.
Você: Para de falar, pa-ra-de-fa-lar
Max: o que (s/n) ? você não queria a verdade?
Você: Você, você é nojento
Max: e você é igualzinha a sua mãe, só que ainda melhor.

Fiquei totalmente em choque, eu não podia acreditar no que eu tinha escutado, o Max apaixonado por mim? Como isso era possível? Eu acho que fiquei chocada demais, eu dei alguns passos para trás, eu não tinha mais cor nenhuma, meu corpo estava gelado e um arrepio me subia pela espinha, não era um arrepio bom. O  Max se levantou e veio na minha direção. Então a mão dele na minha cara, mas não como um tapa, com um paninho, e ele me segurava e me abraçava, o pano tinha um cheiro forte, muito forte, eu estava tão chocada que não consegui nem me mexer tentando absorver tudo aquilo, então eu fiquei pesada, mole, começou a ficar tudo lento e escuro. Eu apaguei.

Acordei deitada em uma cama, parecia um quarto de hotel, levantei rápido e procurei pelo Max, mas não tinha nem sinal dele. Se eu tivesse acordado em casa e aquilo tudo não passasse de um pesadelo eu estaria muito feliz. Escutei o barulho da porta e então ele estava entrando no quarto.

Max: a bela adormecida acordou? Como você está? -sorrindo-
Você: onde eu to?
Max: em um hotel, calma, ta tudo bem
Você: tudo bem nada, eu quero ir pra casa
Max: mas você não vai embora minha querida, sua mãe me escapou mas de você eu não largo.
Você: vai se tratar Max. Me deixa sair ou então eu vou gritar
Max: pode gritar a vontade (s/n) não vai adiantar, agora que você sabe a verdade, eu não vou te deixar ir.
Você: Max, como alguém que ama faz tudo isso que você faz comigo? Se você gostasse me mim me deixaria ser feliz
Max: e eu (s/n)? vivo infeliz pra sempre?
Você: sendo desse jeito, sim.
Max: eu posso ser diferente
Você: mas mesmo assim eu nunca vou te amar
Max: não me importa, só que se você não for minha, não vai ser de mais ninguém.
Você; quer saber Max. você venceu
Max: como disse?
Você: Isso mesmo, cansei de lutar, de resistir, eu não nasci para ser feliz, então o que adianta eu me arriscar pra nada.
Max: então você não vai embora
Você; com uma condição
Max: qual?
Você: Max, se você me deixar ir pra casa, por mais 1 semana, me despedir dos meus amigos, do meu namorado, do Justin, das minhas irmãs, deixar eu ver eles a última vez e explicar tudo. Me promete que nunca, NUNCA mais vai pensar neles, vai deixar eles serem felizes, eles viverem, me promete que não vai nem sequer lembrar da existência de nenhum deles, que vai embora da vida deles pra sempre.
Max: e o que eu ganho com isso?
Você: eu vou embora com você, pra onde você quiser. Só eu e você.
Max: ta falando sério? você sacrificaria a sua felicidade por eles?
Você: sim, isso se chama amor Max.
Max: então 1 semana e nada mais
Você: 1 semana e nada mais
Max: e então nós vamos recomeçar
Você: não força Max, eu disse que vou embora com você, não disse que vamos virar amigos e nem que eu vou gostar de você.
Max: ta bom, fechado.
Você: sério?
Max: sério
Você: então ta.. -respira fundo- Agora me leva de volta pra casa
Max: e o que me garante que isso que você está dizendo é verdade?
Você: acontece que eu cumpro o que eu falo, diferente de você.

Ele me deixou na rua de casa, eu não estava pronta para me despedir, mas eu tinha que fazer isso, finalmente todos que eu amo iam viver em paz, iam ser felizes.
Cheguei em casa, mal fechei a porta e não aguentei, eu desmontei ali mesmo, eu não posso me fingir de forte todas as vezes.

 

Logo a Carly ouviu, e veio toda preocupada, mas ela só se sentou do meu lado e me abraçou, então eu falei tudo para ela, em um jato, coloquei tudo pra fora muito rápido, nem sei se ela me entendeu, mas eu precisava me livrar de tudo aquilo. Eu estava com medo, muito medo, eu nem sabia o que eu pensava eu só sabia que eu tinha mais uma semana para consertar tudo, eu tinha uma semana para pensar em como seria a minha vida ao lado do Max, só que o fato de saber que todos que eu amo estão "a salvo" já faz tudo isso valer a pena.. bom pelo menos eu acho que sim. 

Carly: (s/n) mas você tem certeza que isso vai dar certo?
Você: certeza eu nunca tenho, mas o que eu tenho a perder?
Carly: é perigoso
Você: mas é melhor do que eu simplesmente desistir da minha vida, e viver com o Max. Carly eu não posso suportar isso.
Carly: independente do que aconteça, eu estou do seu lado
Você: eu te amo
Carly: eu também te amo irmã, pra sempre

CONTINUA...

O que acharam dessa surpresa do Max, reviravolta né? O que acham que vai acontecer agora?

6 comentários:

  1. Gizuis.. serio isso ? O max ta paixonado por "mim" ? \Õ/
    Enfim... continua logoo porque te de maaais

    Bju: iza

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG
    Ele paixonado por mim ? 0.0
    GIZUIS....
    Enfim.. isso...isso... ISSO TÁ DE MAIS,MEU DEUS EU TO AMANDOOOOO
    CONTINUA *-* POR FAVOR..POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  3. aii cara, só descobri o seu blog hoje, e to amando... por favor, continua a escrever... POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eei, por favor! se vc fez outa página ou coisa desse tipo, passa o link pra gente 🙏🙏😭

    ResponderExcluir
  6. eei, por favor! se vc fez outa página ou coisa desse tipo, passa o link pra gente 🙏🙏😭

    ResponderExcluir