sábado, 16 de novembro de 2013

As long as you love me - Capítulo 22

Calry: Faz brigadeiro
Logan: Opa 
Você: ok ok folgados 

Levei o brigadeiro para eles e passei o resto da tarde pensando no que tinha acontecido, pensando em como seria daqui pra frente. Segunda feira que vem eu começava a trabalhar de novo, ia trabalhar como garçonete. Pelo menos até encontrar um trabalho melhor, mas eu precisava garantir o dinheiro pelo menos por enquanto.
Já era tarde e os dois estavam dormindo no sofá, desliguei a tv e fui pro meu quarto, deitei e dormi na mesma hora. Tive sonhos estranhos, envolviam o Max, a Carly, a Lucy o Justin o Jeremy, foi terrivel acordei com o Jer me chamando

Jer: Acorda dorminhoca -sorrindo-
Você: Bom dia 
Jer: Boa tarde
Você: Já
Jer: Faz tempo..
Você: Nossa, cade o povo?
Jer: Estão esperando a gente, eles sairam pra comer
Você: Espera só um minutinho que eu me troco e a gente sai
Jer: Vou te esperar lá em baixo
Você: Ok

Coloquei uma roupa simples, escovei os dentes e desci

Jer: Vamos?
Você: Vamos -sorrindo-
Jer: 


Jer: Antes eu queria falar com você
Você: Pode falar
Jer: Olha (seu nome) eu to bem afim de você, e a gente tem ficado e eu sei que você não gosta de mim..
Você: Eu gosto de você Jer
Jer: Deixa eu terminar, você não gosta tanto de mim quanto gostava ou gosta do Bieber. Eu entendo., ele é ou foi o seu primeiro amor, mas eu queria uma chance, eu posso te fazer feliz, posso fazer você me amar
Você: eu.. eu 
Jer: Namora comigo?
Você: ...

Fiquei uns 15 segundos parada, essa frase ecoou na minha cabeça me fazendo lembrar de quando o Justin e eu começamos a namorar, foi lindo, ele eu eu no terraço do prédio, ele cantou pra mim pela primeira vez, e que música linda, aquele foi o momento mais lindo da minha vida, e logo depois tivemos uma noite maravilhosa..  sorri com a lembrança e então pensei no que aconteceu ontem, eu tinha que dar essa chance, o Jer merece isso.

Jer: Ei quer saber, relaxa, pensa sobre isso, não quero te forçar e nem te deixar assim, pensa com calma, eu não tenho pressa. -ele me deu um selinho e sorriu-
Você: Obrigada, por entender
Jer: (seu nome) você não tem que me agradecer por isso

-gritos-

Você: o que é isso?
Jer: slá..
Carly: SOCORRO 
Você: é a Carly

Sai correndo e quando vi, era o Max, me aproximei e dei  um belo soco na cara dele eu precisava descontar a minha raiva em alguém, e nele seria ótimo.

Você:  O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
Max: ta nervosinha?
Você: fala
Max: eu vim buscar o que é meu, por direito, minhas filhas
Você: suas filhas? Suas FILHAS? Faça-me o favor, você nunca pode ser chamado de pai.
Max: você sabe que eu posso tirar elas de você sem nenhuma briga não sabe? Eu tenho elas registradas
Carly: mentira, você não pode.
Max: que?
Carly: não você não pode porque quem tem a minha guarda por direito é a (seu nome)
Você: do que você ta falado? 
Carly: com os meus pais mortos, a minha guarda passa pra minha irmã mais velha
Max: como você descobriu que ela é sua irma?
Você: para tudo, o que que ta acontecendo aqui?
Carly: e você não é nem louco de procurar a justiça, você não pode levar a Lucy porque ela não é sua filha, acha mesmo que eu sou tão idiota assim?  Agora tudo ta fazendo sentido, seu cretino! Os meus pais não morreram naquela noite que você me contou não é mesmo Max? Você mentiu para eles, fazendo eles pensarem que as suas filhas tinham morrido, então eles tiveram outra filha, uma terceira e então você a roubou pra fingir que era sua pra ter acesso ao dinheiro deles, pra ter a herança, não é isso Max? Porque eu nunca gostei de você, eu sempre tive nojo de quem você é e você não aceitou isso e então me colocou pra trabalhar. 
Max: cala a boca Carly
Carly: meus pais eram ricos não eram? Você destruiu uma familia por causa de.. de dinheiro? Que doença você tem pra bolar um tipo de plano ridículo desse?
Você: Para tudo, isso.. isso é verdade?
Max: Na verdade eu já sou quase o homem mais rico, não preciso de nenhuma de vocês pra ter acesso ao dinheiro.. só que não posso deixar você viverem tranquilas
Você: Eu sabia que você que tinha matado os meus pais, sabe de uma coisa Max, você pode ter todo o dinheiro do mundo mas você nunca vai ter alguem que te ame, nunca vai ter alguem que se importe com você, vai morrer sozinho e infeliz -chorando-
Max: ai ai (seu nome) você tem que aprender querida que os mais fortes sempre ganham, eu não preciso de ninguém do meu lado
Carly: Se você já tem tudo que você quer, porque não deixa a gente viver em paz?
Max: Porque eu quero continuar com a minha diversão -pisca o olho- Eu vou indo então, eu não tenho pressa, mas pode ter certeza que eu vou ter tudo que eu quero de vocês duas!

Ele entrou no carro e acelerou levando com ele tudo que tinha dentro de mim, a Carly e a Lucy são minhas irmãs de sangue, meus pais foram mortos por ele ou será que tem a chance deles estarem vivos presos em algum lugar.. Como ele pode controlar a minha vida inteira? Eu não aguento mais isso, eu não aguento mais ele, eu quero viver sem medo, sem controlar o que eu quero ou não fazer, mas pelo jeito eu nunca vou poder fazer isso.

Jer: (seu nome)? ei, fala comigo
você: hã? 
Jer: vem cá -abraçando-
você: eu to com medo 
Jer: Eu não vou deixar nada acontecer com você
você: Exatamente disso que eu tenho medo
Jer: porque?
Você: Ele é perigoso e tudo que é importante pra mim ele arranja um jeito de destruir
Jer: Eu não vou deixar isso acontecer ouviu? Não vou sair do seu lado
você; sim
Jer: sim o que?
Você: eu aceito namorar com você
Jer: -sorrindo, te beija- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo
você: -sorrindo-

Eu e a Carly perdemos totalmente o pique de sair e também tinhamos muito o que conversar, decidimos ficar em casa.

Você: Carly, o que me preocupa mais é a Lucy, eu não sei se eu consigo criar ela, não sei se eu vou ter condição de dar um futuro pra ela sabe.
Carly: A gente vai conseguir, juntas, somos uma família (seu nome) e eu vou te ajudar
Você: Eu não quero que ela passe pelo que eu passei, pelo que você passou, eu não quero que ela saiba que ele existe
Carly: o problema é que ela tem ficado muito sozinha, a gente não tem tempo, e também não podemos parar com escola e trabalho
Você: não vai ser nada facil ser mãe agora, não ta facil ser irmã -sorrindo- Eu sempre me acostumei a ser sozinha, viver sozinha, eu não quero mais isso.
Carly: eu te amo (seu nome) a gente vai conseguir passar por isso não se preocupa, agora vamos dormir
Você: te amo.


Passaram 5 meses.

Faz 5 meses que eu não vejo o Justin pessoalmente, ele está cada vez mais famoso, mais ocupado e eu também não falo muito sobre ele por respeito ao Jer, afinal estamos juntos já faz alguns meses, ele tem sido realmente um namorado perfeito, sempre por perto, carinhoso, o Max não tem dado sinal e amanha eu completo 18 anos.
O Justin também meio que gosta de provocar, de uns tempos pra cá ele lançou muitas musicas, e sempre fala que ele tem uma inspiração especial, muitas beliebers falam que sou eu e ele desconversa ou apenas sorri, eu sinto falta dele, não posso negar, mas eu quero que ele seja feliz, ele merece isso, e tem sido uma época difícil, muitas coisas ruins pra cima dele, e eu queria apoia-lo, ver ele assim me deixa muito mal. A Lucy tem 1 ano e daqui um tempo eu vou ter que me preocupar com escola e eu to com medo disso.

Mesmo com tudo isso eu tenho estado meio desanimada, mas claro ninguém nunca percebe, só a Carly e as vezes a Cait, mas eu quero estar bem, eles precisam que eu esteja bem. Fui mexer um pouco no not e liguei a tv, minutos depois eu escuto reportagens sobre o Justin:


"Justin Bieber durante um show, estava cantando varias de suas musicas novas porem durante 'Nothing like us' uma fã levantou um cartaz que pelo jeito abalou o cantor, ele ficou 5 minutos parado no palco, apenas olhando para a multidão e no final colocou a mão no peito e sussurrou duas vezes 'I love you' e continuou cantando com um olhar meio tristonho.
Com outras câmeras conseguimos ver o cartaz que afetou tanto o ídolo, ele falava sobre sua ex a brasileira (seu nome) que amanha completa 18 anos, será que Justin ainda a ama? E (seu nome) será que ainda sente algo por ele? Bom base em minhas informações os dois tem tido um caso com outras pessoas, Justin com Selena como temos visto e (seu nome) com um amigo da escola. Qual será a reação de todos os 4 ao receberem essa noticia? E vocês beliebers preferem Selena ou (seu nome) "


Eu estava de boca aberta, mas que merda que tava acontecendo, corri pro twitter, todos os comentários falavam sobre isso eu estava cheia de perguntas e menções, tags que uniam meu nome com o Justin, falava pra gente voltar algumas claro me xingavam.
Fiquei procurando notícias e achei uma entrevista da Selena, fui assistir:

"Entrevistador: E você e o Justin Selena, como estão depois de todo esse alvoroço?
Selena: Estamos apaixonados, e essa brasileira não vai atrapalhar nosso amor.
Entrevistador: Mas todo vimos que ele se abalou com o cartaz dela
Selena: Aquilo não era sobre ela, e mesmo que fosse, ela foi um amor passado, acabou, eu sou a mulher da vida do Justin.
Entrevistador: Bom de se ouvir, só mais uma pergunta, estavamos acompanhando no twitter e vimos tags e muitas coisas falando que Justin e (seu nome) deveriam voltar
Selena: Essas pessoas não sabem o que falam, olhem pra ela, e olhem pra mim, acham mesmo que o Justin me trocaria por ela? Isso não muda nada, estamos juntos e isso que importa."

Mas aquela.. aquela, eu nunca gostei dessa garota.
Olhei pela janela do meu quarto, na frente do meu prédio estava cheio de repórter, paparazzi entre outros. Se é guerra  que ela quer, é guerra que ela vai ter!
Desci até a portaria e todos correram até mim, me cercaram e eu não conseguia nem prestar atenção, eram muitas perguntas e flashs, câmeras eu estava confusa:

"xxx: (seu nome) você viu a entrevista da Selena?
você: vi
xxx: e o que tem a nos dizer a respeito?
você: adorei


todos me olharam

xxx: como assim adorou?
você: bom eu sabia que ela era invejosa mas não tanto assim sabe.
xxx: e como reagiu com todos os xingamentos e coisas ruins que ela falou?
você: na verdade eu só tenho uma coisinha a dizer, não sou ração pra estar na boca de cadela, e muito menos capim pra estar na boca de vaca. Boa noite

Todos ficaram meio chocados e riram , riram muito, virei as costas e entrei no prédio, quando voltei fiquei o resto da noite na internet, onde me vi falando com os repórteresvários selenators me 
xingavam e beliebers me apoiavam outros fandoms se envolveram, estava uma confusão até que finalmente o Justin se pronunciou, comecei a assistir o vídeo de uma entrevista:

"Entrevistadora: Agora Justin, o que todos querem saber, o que...


Justin: Vocês querem saber sobre o cartaz, sim é verdade, estava mostrando uma foto minha e da (seu nome) me lembrando mais uma vez de que amanha é o aniversário dela e que eu não vou poder estar do lado dela, que outro cara esta lá no meu lugar. Sim eu a amo, e eu dei risada sobre o que ela falou, na verdade isso me lembrou uma coisa que eu ouvi, foi bem parecida -sorrindo- bem, quando ela não gostava de mim, eu e a Selena estamos tentando mesmo um relacionamento, ela é uma boa pessoa e me faz bem em alguns momentos mas eu achei que ela teve uma atitude muito infantil e ela sabe que não é a mulher da minha vida. Antes de tudo eu quero desejar um feliz aniversário pra ela, espero que ela seja muito feliz, ela merece isso. Eu gostaria de poder falar com você mas você nunca atende o celular, eu te entendo, mas dói ao mesmo tempo, eu admito, a maioria das minhas músicas são sobre você, porque eu te amo, eu estou tentando aprender a conviver sem você, é dificil mas estou tentando porque você me pediu. Selena me perdoe por estar ouvindo isso mas eu não posso mais mentir para as minhas beliebers, e Jeremy, cuida dela ouviu? Ela significa o mundo pra mim, isso é tudo que eu tenho a dizer.
xxx; Justin e sobre as polêmicas sobre você?
Justin: tudo que eu tenho a dizer sobre isso é que não acreditem em tudo que falam sobre mim, minhas fãs me conhecem e eu quero que vocês saibam que eu sempre estarei aqui por vocês, eu amo vocês beliebers e espero que nunca me deixem por essas besteiras."

Eu estava de boca aberta, eu chorava e sorria e não sabia mais quais sensações eu tinha, eram tantos sentimentos misturados que eu podia explodir a qualquer minuto. Eu não conseguia dormir, eram 6 horas da manha quando neu celular começa a tocar, era o Justin, ele vem tentado me ligar a muito tempo, e depois de tudo isso, achei melhor atender:

Você: Alô?
Justin: Finalmente você me atendeu..
Você: É..
Justin: Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu só quero que você escute uma coisa
Você: Fala
Justin: Primeiro, abre a porta


CONTINUA...

2 comentários: