sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 3

Eu não sabia o porque eu estava deixando ele fazer isso, mas não consegui resistir.
Quando eu acordei eu ainda sorria, olhei pro lado e ele não estava mais lá, porque eu achei que seria diferente? Ele conseguiu o que ele queria. 

Eu levantei me arrumei e fui pra escola, ele estava lá rodeado de meninas. Eu estava tão irritada com ele que me aproximei, dei um tapa na cara dele:

Você: Idiota -deixei escorrer uma lágrima-
Justin: Mas.. mas o que aconteceu? -olhando confuso-
Eu não fiquei ali para escutar o que ele tinha a falar, sai correndo e percebi que ele vinha atrás de mim.

Você: Justin SAI DAQUI, me deixa sozinha.
Justin: Depois que você me explicar o que aconteceu.
Você: O que foi aquilo ontem?
Justin: Aquilo.. a bem, não foi nada
Você: Esse é o problema, pra você não significou nada mas pra mim sim, foi a minha primeira vez ta legal? E aconteceu logo com você.
Justin: Pera, o que você disse?
Você: Eu era virgem até a noite de ontem porra.
Justin: Mais (seu nome) porque você não me disse isso antes amor? -sorrindo-
Você: Nem vem com essa de amor pra cima de mim, eu já sofri o bastante com perdas e sinceramente não preciso de um moleque que nem você pra piorar a minha situação.
Justin: Esse é o seu maior problema sabia? Sempre estressada, fechada, acha que todas as pessoas são iguais, mas não é assim. Olha eu realmente não era um menino bom, não pensava nos sentimentos dos outros até te conhecer, eu sinto uma cosa diferente quando estou com você, uma coisa que eu nunca senti por garota alguma.
Você: Justin... eu... eu -interrompida-
Justin: (seu nome), eu só preciso que você me dê uma chance.  -eu me aproximei dela e a beijei, era o melhor beijo que eu já tinha provado, um beijo apaixonado e sincero-
Você: Eu te amo
Justin: O QUE?


Você: nada.. eu preciso ir.
Justin: Mas a aula já vai começar, e o que você disse?
Você: Eu..eu não vou assistir aula hoje..

Eu sai correndo até o meu carro e ele ficou lá parado com aquela cara de bobo, eu fui até uma pracinha que tinha ali por perto, sentei em um dos bancos e comecei a chorar.

Narração do Justin:

Tudo que eu consegui fazer foi ver ela indo embora sem fazer nada, como eu pude ser tão lerdo? Mas pra mim esse sentimento é a coisa mais estranha, e depois de ouvir aquelas 3 palavras "eu te amo" o meu coração acelerou e vieram milhares de lembranças na minha cabeça, mas todas sem sentido e estranhas, não entendi nada, quando cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e passei a tarde/noite toda pensando na (seu nome) e lembrando da nossa noite de ontem.




CONTINUA...

Um comentário: